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Analista de help desk

São José
Porter
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

**VOCÊ JÁ PENSOU EM FAZER PARTE DE UMA EMPRESA COMPROMETIDA EM MELHORAR A VIDA EM CONDOMÍNIOS POR MEIO DA TECNOLOGIA E SEGURANÇA?**

Aqui nós somos muito mais que um time, somos vizinhos e vizinhas:

- Ser vizinho e vizinha é se relacionar com transparência e sinceridade, construindo um amanhã melhor que hoje, buscando seu desenvolvimento contínuo.
- Ser vizinho e vizinha é ter comprometimento, fazer parte da solução e sair do quadrado.
- Ser vizinho e vizinha é ter autonomia e proatividade. Aqui, você terá a liberdade de tomar decisões alinhadas com nossos valores, sempre com garra e vontade

E juntos, essa vizinhança tem o propósito de melhorar a vida em condomínio com tecnologia e segurança!

Oferecemos o serviço de Portaria Remota, garantindo a proteção aos condomínios por meio de soluções desenvolvidas para trazer mais segurança aos moradores.

A Porter enquanto franqueadora tem a missão de dar as diretrizes para as nossas mais de 60 franquias, espalhadas pelo Brasil, sendo 9 delas flagships (franquias próprias), conhecidas também como Unidades Modelo. Nossas flagships possuem como função principal: a vendas das nossas soluções, a instalação, manutenção e suporte de todos os equipamentos, além do relacionamento com nossos síndicos e moradores. E o atendimento de portaria remota é realizado pela nossa Base de Atendimento.

A nossa **Base de Atendimento, carinhosamente conhecida por BA,** fica localizada em Barreiros, São José, Santa Catarina. Hoje somos quase 200 Assistentes de Atendimento ao Cliente e atendemos condomínios, 24 horas, 7 dias por semana!

**O QUE FARÁ PARTE DO SEU DIA A DIA**:

- Manter a comunicação com nossas Filiais e clientes por meio dos canais de atendimento;
- Realizar abertura de Ordens de Serviço para os times técnicos das Filiais;
- Realizar atendimento aos clientes por telefone e ferramentas de atendimento digital;
- Realizar a inclusão, exclusão e alteração de cadastros;
- Realizar o cadastro de dispositivos de acesso;
- Realizar o controle e agendamento das entregas de dispositivos aos clientes;
- Esclarecer dúvidas aos usuários sobre os produtos e serviços oferecidos;
- Contatar os usuários para possíveis orientações;
- Repassar ao Suporte Técnico Operacional possíveis problemas sistêmicos dos Softwares e Hardware utilizados internamente;
- Comunicar situações atípicas aos superiores;
- Auxiliar nas demais atividades pertinentes ao cargo.

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:

- Ensino médio completo;
- Saber lidar com diferentes ferramentas de atendimento;
- Ser organizado e ágil;
- Capacidade de trabalhar sobre pressão e tomar decisões;
- Disponibilidade para trabalhar das 07h ás 15h20 ou 15h às 23h20;
- Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais;
- Disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados.

**DIFERENCIAL**:

- Experiência em atendimento a SAC e/ou Help Desk;
- Ter cursado ou estar cursando nível superior.

O QUE ACONTECE SE VOCÊ ENTRAR PARA NOSSA VIZINHANÇA?

**Você terá acesso a benefícios como**:

- Auxílio alimentação e/ou refeição;
- Vale transporte (com desconto de até 6% em folha);
- Uniodonto - plano odontológico (com mensalidade descontada em folha);
- GoGood - desconto em academias, nutricionista e psicólogas;
- Guapeco - desconto em serviços de pet shops e clínicas veterinárias;
- Seguro de vida;
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO:

- Presencial em Barreiros, São José - SC;
- Escala 6x1 (sem folgas fixas) de 44 horas semanais.
- Horário disponível**:07h ás 15h20** ou **15h às 23:20h.**

♿ Lembrete: nossas oportunidades são extensíveis e abertas a todos, incluindo Pessoas com Deficiência (PCD).

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$2.000,00 - R$2.200,00 por mês

**Benefícios**:

- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno diário
- Turno vespertino

Pagamento adicional:

- 13º salário

Pergunta(s) de seleção:

- Qual a sua pretensão salarial para a vaga de Suporte de Relacionamento ao Cliente?
- Você tem disponibilidade para trabalhar todos os dias da semana no horário das 15h às 23h20? (inclui sábados, domingos e feriados)
- Você tem disponibilidade e consegue se deslocar para trabalhar em Barreiros, São José/SC na rua Manoel Loureiro? (trabalho 100% presencial)
- Qual é o seu CPF?
- Qual o seu nome completo?

Escolaridade:

- Ensino Médio completo (obrigatório)

**Experiência**:

- Atendimento ao Cliente por telefone? (obrigatório)

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