Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendente de sac

São José
Porter
Anunciada dia 29 setembro
Descrição

VOCÊ JÁ PENSOU EM FAZER PARTE DE UMA EMPRESA COMPROMETIDA EM MELHORAR A VIDA EM CONDOMÍNIOS POR MEIO DA TECNOLOGIA E SEGURANÇA?Aqui nós somos muito mais que um time, somos vizinhos e vizinhas:Ser vizinho e vizinha é se relacionar com transparência e sinceridade, construindo um amanhã melhor que hoje, buscando seu desenvolvimento contínuo.Ser vizinho e vizinha é ter comprometimento, fazer parte da solução e sair do quadrado.Ser vizinho e vizinha é ter autonomia e proatividade. Aqui, você terá a liberdade de tomar decisões alinhadas com nossos valores, sempre com garra e vontadeE juntos, essa vizinhança tem o propósito de melhorar a vida em condomínio com tecnologia e segurançaOferecemos o serviço de Portaria Remota, garantindo a proteção aos condomínios por meio de soluções desenvolvidas para trazer mais segurança aos moradores.A Porter enquanto franqueadora tem a missão de dar as diretrizes para as nossas mais de 60 franquias, espalhadas pelo Brasil, sendo 9 delas flagships (franquias próprias), conhecidas também como Unidades Modelo. Nossas flagships possuem como função principal: a vendas das nossas soluções, a instalação, manutenção e suporte de todos os equipamentos, além do relacionamento com nossos síndicos e moradores. E o atendimento de portaria remota é realizado pela nossa Base de Atendimento.A nossa Base de Atendimento, carinhosamente conhecida por BA, fica localizada em Barreiros, São José, Santa Catarina. Hoje somos quase 200 Assistentes de Atendimento ao Cliente e atendemos condomínios, 24 horas, 7 dias por semanaO QUE FARÁ PARTE DO SEU DIA A DIA:Manter a comunicação com nossas Filiais e clientes por meio dos canais de atendimento;Realizar abertura de Ordens de Serviço para os times técnicos das Filiais;Realizar atendimento aos clientes por telefone e ferramentas de atendimento digital;Realizar a inclusão, exclusão e alteração de cadastros;Realizar o cadastro de dispositivos de acesso;Realizar o controle e agendamento das entregas de dispositivos aos clientes;Esclarecer dúvidas aos usuários sobre os produtos e serviços oferecidos;Contatar os usuários para possíveis orientações;Repassar ao Suporte Técnico Operacional possíveis problemas sistêmicos dos Softwares e Hardware utilizados internamente;Comunicar situações atípicas aos superiores;Auxiliar nas demais atividades pertinentes ao cargo.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Ensino médio completo;Saber lidar com diferentes ferramentas de atendimento;Ser organizado e ágil;Capacidade de trabalhar sobre pressão e tomar decisões;Disponibilidade para trabalhar das 8h-16h20 OU 11h-19h20 OU 12h-20h20.Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais;Disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados.DIFERENCIAL:Experiência em atendimento a SAC e/ou Help Desk;Ter cursado ou estar cursando nível superior.O QUE ACONTECE SE VOCÊ ENTRAR PARA NOSSA VIZINHANÇA?Você terá acesso a benefícios como:Auxílio alimentação e/ou refeição;Vale transporte (com desconto de até 6% em folha);Uniodonto - plano odontológico (com mensalidade descontada em folha);GoGood - desconto em academias, nutricionista e psicólogas;Guapeco - desconto em serviços de pet shops e clínicas veterinárias;Seguro de vida;HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO:Presencial em Barreiros, São José - SC;Escala 6x1 (sem folgas fixas) de 44 horas semanais;Horários disponíveis: 8h-16h20 OU 11h-19h20 OU 12h-20h20.O nosso processo de seleção começa já no momento da sua inscrição Capriche nessa primeira etapa - nós analisamos todos os candidatos e damos retorno mesmo para quem não irá seguir para as próximas fases.Os dados pessoais coletados durante este processo seletivo serão utilizados exclusivamente para fins do processo seletivo, respeitando a LGPD e garantindo a segurança e confidencialidade das informações fornecidas. Ao se candidatar a esta vaga, você concorda com o uso de seus dados conforme descrito neste aviso.Lembrete: nossas oportunidades são extensíveis e abertas a todos, incluindo Pessoas com Deficiência (PCD).Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.200,00 - R$2.300,00 por mêsBenefícios:Auxílio-crecheConvênios e descontos comerciaisVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Qual a sua pretensão salarial para a vaga de Suporte de Relacionamento ao Cliente?Você tem disponibilidade e consegue se deslocar para trabalhar em Barreiros, São José/SC na rua Manoel Loureiro? (trabalho 100% presencial)Qual é o seu CPF?Qual o seu nome completo?Você tem disponibilidade para trabalhar todos os dias da semana no horário das 8h-16h20 OU 11h-19h20 OU 12h-20h20? (inclui sábados, domingos e feriados)Escolaridade:Ensino Médio completo (Obrigatório)Experiência:Atendimento ao Cliente por telefone? (Obrigatório)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São José
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Atendente de SAC

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar