Formação em Comunicação, Publicidade, Jornalismo ou áreas afins.Domínio de ferramentas de social listening (como Brandwatch, Sprinklr, Talkwalker, Stilingue, etc.).Excelente capacidade de análise, síntese e apresentação de insights.Excelente redação e domínio da linguagem digital e cultural.Perfil proativo, atento, curioso e com boa leitura de contexto social e de reputação.Desejável:Vivência com marcas de moda, lifestyle ou consumo.Experiência em análises e insights de comunidades e conteúdo. Gerenciar a comunidade da marca (influenciadores, clientes e brandlovers) nas redes sociais, garantindo um tom de voz coerente, humano e alinhado com os valores da marca. Gestão de orçamento e distribuição de influenciadores junto ao time de Comunicação e Marca. Monitorar menções, tendências e conversas relevantes sobre a marca, concorrência e o universo em que atuamos. Elaborar relatórios de social listening com insights estratégicos para áreas de Marketing, Produto e Comunicação. Identificar potenciais crises ou temas sensíveis e atuar proativamente na prevenção e resposta. Mapear oportunidades de engajamento e fortalecer o relacionamento com fãs, consumidores, creators e stakeholders digitais. Desenvolver e implementar estratégias para construção e fidelização de comunidade digital. Fazer interface com agências parceiras e equipes internas de conteúdo, branding e atendimento. Participar ativamente da criação de guidelines de relacionamento e políticas de moderação. Contribuir com insights culturais, de comportamento e linguagem para campanhas, ativações e posicionamentos. Monitorar menções espontâneas da marca e oportunidades editoriais. Elaboração de relatórios de social e influenciadores;