Principal responsabilidade é receber com simpatia e profissionalismo os hóspedes, garantindo-lhes uma experiência agradável.
Ao mesmo tempo, realizar os processos de check-in e check-out seguindo os procedimentos internos da empresa, além de atender ligações telefônicas, registrar solicitações e transferir chamadas aos setores competentes.
Outro papel importante é controlar a entrada e saída de visitantes, mantendo registros atualizados.
Organizar e manter atualizada a agenda de reservas, fornecer informações sobre os serviços oferecidos pela empresa e orientações sobre a região.
Além disso, garantir a limpeza e boa apresentação da recepção e oferecer um atendimento humanizado para todos os clientes.
Candidato ideal terá experiência comprovada na área de recepção, preferencialmente em hotelaria.
Possuir conhecimento em sistemas de reservas e pacote Office básico.
Inglês ou espanhol em nível básico/intermediário seria um diferencial. Além disso, possuir habilidade em lidar com o público e oferecer um atendimento personalizado.
O candidato precisa ser organizado, ágil e atento ao detalhe.
Experiência com softwares de gestão hoteleira também é requisito obrigatório.