**Cargo de Suporte ao Cliente**
\Componento: Atendimento ao cliente\Configs:\
Requisitos:
\
\
* Ensino médio completo
\
* Disponibilidade de horário, com escala de trabalho 6x1
\
* Conhecimento básico em informática
\
* Facilidade para se comunicar
\
\
Atividades:
\
\
1. Realizar atendimento ao cliente sanando dúvidas sobre faturas, trocas de endereços, suporte técnico e retenção em casos de cancelamento.
\
2. Ajudar clientes em outras atividades relacionadas ao cargo.
\
3. Executar tarefas administrativas que auxiliem na prestação de serviços.
\
4. Participar de processos contínuos para melhorar a qualidade do atendimento.
\
5. Desenvolver habilidades para trabalhar em equipe e com pessoas de diferentes perfil.
\
6. Ajuda em situações de crise ou problemas no dia-a-dia.
\
7. Mantém suas próprias competências atualizadas, por meio da busca constante pela melhoria e qualificação profissional.
\
\
Benefícios:
\
\
* VT (Vale-Transporte)
\
* VR (Vale-Refeição) ou VA (Vale-Alimentação)
\
* Seguro de vida
\
* Participação nos lucros
\
* Assistência médica (Unimed ou Samaritano)
\
* Assistência odontológica
\
* Convênio farmácia
\
* 50% de desconto nos pacotes da Desktop após os 3 meses
\
* Acesso ao App Skello, plataforma de eBooks e livros digitais gratuitos
\
* Telemedicina (gratuito)
\
* Empresa Cidadã
\
* CAT SESI
\
* Pagamento adicional por comissão
\
\
Outros:
\
\
* Dias úteis e finais de semana
\
* Horário flexível
\