Receber e atender requisições de compras relacionadas a contratos ativos, incluindo EPIs, treinamentos, SESMT,
fretes, equipamentos sem mão de obra, passagens rodoviárias e laudos técnicos, com foco no setor de segurança
do trabalho.
· Realizar cotações, análises de compra e negociações com fornecedores, conforme as diretrizes e políticas da
empresa.
· Elaborar e enviar relatórios de homologação para aprovação de compras, incluindo savings de orçamento,
negociações e histórico, além de encaminhar pedidos de compra ao fornecedor e registrar no sistema.
· Acompanhar demandas e entregas, garantindo que os prazos sejam atendidos, em colaboração com a operação.
· Gerenciar dashboard de compras, alimentando dados para a formação de KPIs e acompanhamento de
desempenho.
· Prospectar novos fornecedores, realizar análises e negociações de compras, apresentar relatórios e aplicar
pensamento crítico para atender às necessidades apresentadas, além de gerenciar eficazmente o tempo.
· Realizar as atividades atribuídas a função, tendo conhecimento e colaborando com a melhoria contínua dos
processos e aplicação de todos os procedimentos relacionados a Saúde, Segurança, Qualidade e Meio Ambiente;
1. INDICADORES DE DESEMPENHO
2. REQUISITO DE ACESSO
Formação acadêmica: Ensino médio completo. Desejável cursando superior em administração, logística, ciências
contábeis ou áreas correlatas.
Experiência: Experiência de até 1 ano em rotina da área de suprimentos.
Treinamentos/certificações obrigatórios: Vide matriz de treinamentos
Treinamentos/certificações desejados: N/A
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.665,13 - R$2.905,05 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte