Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente técnico

Palhoça
Faça parte do nosso time!
Gerente técnico
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

Nosso time está crescendo!

Estamos com uma oportunidade para Gerente Técnico (Especialista em Folha de Pagamento e eSocial).

Buscamos profissionais com sólidos conhecimentos em Obrigações Acessórias (eSocial, EFD-Reinf, DIRF, PER/DCOMP, MANAD, GFIP), Legislação Previdenciária e Trabalhista; vivência nos principais sistemas de Folha de Pagamentos (ADP, SAP, Totvs, Senior, LG, etc.), soluções de mensageria (TAF, eDocs, TDF, etc.), operacionalização dos Portais do eSocial e e-CA e experiência como líder de times de operação de folha de pagamento.

Acha que faz sentido para você? Então aproveita esta oportunidade e se inscreva agora!

**Responsabilidades e atribuições**
Sua missão será:
Garantir a correta operacionalização dos processamentos de identificação e compensação de oportunidades tributárias sobre a folha de pagamento para os clientes da AG. Gerenciar as demandas recebidas da Área Técnica, controlando volumetria e prazos. Contribuir para a melhoria contínua do processo e ser o ponto focal para esclarecimentos operacionais junto a stakeholders internos e parceiros comerciais, bem como ser responsável pela performance de sua equipe.

Principais atribuições:

- Controlar o fluxo de demandas de relatórios técnicos e de compensações administrativas dos clientes da AG, através de reportes/dashboards padronizados, para atender as necessidades da Área Técnica, mediante aprovação formal, sempre que necessário;
- Acompanhar e apoiar o seu time no uso das ferramentas de automação criadas pela AG para operacionalizar processo de apuração de compensação de oportunidades, mantendo visibilidade diária do andamento dos processos.
- Realizar ajustes no fluxo de trabalho, sempre que houver alguma oportunidade de melhoria no processo, para incorporar novas funcionalidades e atualizações advindas de alterações na legislação previdenciária e do eSocial;
- Atuar como ponto focal na resolução de problemas relacionados ao funcionamento das ferramentas de trabalho, mantendo comunicação direta com as áreas e parceiros envolvidos, escalonando situações que fujam de sua alçada.
- Treinar e capacitar a equipe em todas as etapas do fluxo do processo, adquirindo o conhecimento e experiência necessários para que o entendimento das atividades, papéis e responsabilidades estejam alinhados entre todos dos membros da equipe
- Medir constantemente a capacidade instalada da operação, considerando a volumetria de clientes e transações a serem realizadas, assim como a necessidade de substituição de algum membro da equipe, ajuste de estrutura ou de tamanho da equipe.
- Realizar auditorias periódicas nas atividades da equipe, validar os produtos dos processos e acompanhar o funcionamento da área como um todo, para assegurar o correto desenvolvimento da prática na AG Capital;
- Acompanhar e liderar projetos estratégicos advindos do Planejamento Estratégico do grupo AG Capital.

**Requisitos e qualificações**
O que esperamos de você:

- Ensino Superior Completo em Contábeis, Direito, Administração ou áreas afins;
- Desejável Pós-Graduação na área de Legislação Previdenciária e Trabalhista e Gestão de Pessoas ou Negócios;
- Conhecimento prático em Obrigações Acessórias (eSocial, EFD-Reinf, PER/DCOMP, MANAD, GFIP)
- Conhecimento em Legislação Previdenciária e Trabalhista;
- Vivência nos principais sistemas de Folha de Pagamentos (ADP, SAP, Totvs, Senior, LG, etc.);
- Vivência com e soluções de mensageria (TAF, eDocs, TDF, etc.) e com a operacionalização dos Portais do eSocial e e-CAC;
- Excel Intermediário (Tabela Dinâmica, Análise e Tratamento de Dados, Formatação Condicional)

**Informações adicionais** O que oferecemos**:

- VA/VR flexível
- Vale transporte
- Plano de saúde cobertura nacional
- Plano odontológico cobertura nacional
- Gympass
- Auxílio creche
- Diversos convênios de descontos com restaurantes
- Parceria com Universidades
- Bonificação semestral por resultados
- Home office 2 dias na semana
- Auxílio home office
- Horário flexível

O Grupo AG Capital está há quase **13 anos** no mercado tributário, identificando oportunidades tributárias em pagamentos a maior ou a menor em tributos para as empresas. Nosso objetivo é **liderar o mercado de soluções tributárias**, tendo a tecnologia como principal aliada, além da valorização do capital humano. Já atendemos **mais de 5.000 empresas**, tanto nacionais quanto internacionais. Nesse meio tempo, recuperamos **mais de 4.5 bilhões** em tributos pagos a maior; e nosso grandioso resultado é consequência dos profissionais extremamente capacitados que temos aqui dentro.

São **mais de 150 funcionários** atuando no mesmo propósito, e possuímos escritório tanto em Florianópolis, onde fica nossa sede, como São Paulo e Rio de Janeiro. **E por que chamamos de Grupo AG Capital?** Porque o Grupo abrange **3 empresas diferentes**: AG, AG Tax e Agnes.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Palhoça
Emprego Palhoça
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Gerente técnico > Emprego Gerente técnico em Palhoça > Gerente Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar