Analista de CRM Pleno
Descrição do Cargo
Desenvolver estratégias de relacionamento, segmentar bases e garantir a higienização dos dados, planejar e executar fluxos automáticos, definir e acompanhar métricas de desempenho semanalmente.
Responsabilidades e Atribuições
* Planejar e executar regras de relacionamento;
* Segmentar bases e garantir a higienização dos dados;
* Desenvolver fluxos automáticos e disparos pontuais de comunicações;
* Definir e acompanhar métricas de desempenho semanalmente;
* Analisar resultados e propor testes de otimização;
* Elaborar relatórios periódicos de CRM com insights de melhoria;
* Mapear a jornada do cliente e propor comunicações adequadas;
* Pesquisar tendências de mercado e comportamento do cliente;
* Atuar em parceria com áreas internas e fornecedores.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Graduação em Administração, Marketing, Engenharia, Estatística ou áreas correlatas;
* Experiência em ferramentas de CRM;
* Excel avançado;
* Conhecimento em SQL e Power BI;
* Perfil analítico e orientado a resultados;
* Boa comunicação, trabalho em equipe e adaptabilidade.
Benefícios Oferecidos
Benefício Flexível/VR: R$ 40,00/dia útil. Auxílio Home office. Vale-transporte. Fretado na estação para deslocamento até o escritório. Plano de saúde Bradesco. Plano odontológico Amil Dental. Auxílio Farmácia. Auxílio-creche. Day off de aniversário. Apps parceiros de academias credenciadas. Parceria com plataformas de terapia e meditação online. Credencial Plena. Descontos exclusivos nas melhores faculdades e instituições de ensino. Omie Academy gratuito. Parceria com cursos de English in Company. Programa de descontos em seguros. Swile Shop: plataforma de descontos exclusivos. Cupons de até R$ 2.000,00 da Dell. PPRL. Benefícios de Viagens. Seguro de vida.