Receber e atender clientes, fornecedores e visitantes com cordialidade e profissionalismo, garantindo uma boa primeira impressão do escritório.Gerenciar chamadas telefônicas, direcionando-as aos advogados ou departamentos apropriados e anotando recados quando necessário.Organizar a agenda de reuniões, confirmando compromissos e coordenando a disponibilidade de salas.Receber, protocolar e distribuir correspondências e documentos, garantindo a organização e confidencialidade.Auxiliar em tarefas administrativas, como arquivamento de documentos, digitalização e organização de arquivos físicos e digitais.Manter a recepção e áreas comuns organizadas e apresentáveis.Apoiar na logística de eventos internos, como reuniões com clientes ou treinamentos. Cargo: Recepcionista Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Atend. a cliente - Telefonistas/Recepcionistas Carga-horária: Número de vagas: 1 Benefícios: VR (18,00/dia) VT (valor da Visate) Requisitos: Boa apresentação pessoal. Conhecimento em ferramentas de escritório (Microsoft Office, Google Workspace) e sistemas de gestão de agenda. Boa comunicação verbal e escrita, com domínio da língua portuguesa. Familiaridade com rotinas administrativas e organização de documentos. Discrição e ética profissional para lidar com informações confidenciais. Boa apresentação pessoal. Conhecimento em ferramentas de escritório (Microsoft Office, Google Workspace) e sistemas de gestão de agenda. Boa comunicação verbal e escrita, com domínio da língua portuguesa. Familiaridade com rotinas administrativas e organização de documentos. Discrição e ética profissional para lidar com informações confidenciais.