Você será o responsável por planejar, criar, postar, analisar e otimizar conteúdos para duas marcas: o perfil pessoal do Dr. e o perfil institucional da Clínica. Procuramos alguém que pense estrategicamente, execute com agilidade e tenha domínio visual (design e edição de vídeos) para redes sociais.
Responsabilidades
* Criar o calendário editorial dos dois perfis do Instagram (Dr. e Clínica).
* Produzir conteúdo visual (posts, carrosséis, stories, Reels, Shorts).
* Criar roteiros e legendas alinhadas ao branding da marca.
* Subir vídeos no YouTube Shorts e TikTok com foco em viralização.
* Alimentar o com 2 postagens semanais.
* Interagir nos comentários e direcionar mensagens (quando necessário).
* Analisar desempenho, fazer relatórios e propor melhorias.
Qualificações
Proatividade e organização
Visão estratégica com foco em resultados
Criatividade e repertório digital
Boa comunicação e alinhamento com equipe
Capacidade de se adaptar a feedbacks