Recepcionar os clientes realizando a conferência e organização dos documentos e demais informações necessárias para a realização do exame ou procedimento previamente agendado.
Responsabilidades e atribuições
* Executar rotinas operacionais e organizar documentos;
* Recepcionar e orientar pacientes;
* Coletar informações, aplicar questionários e atualizar cadastros;
* Conferir cobertura contratual, carteirinha e taxas;
* Realizar cobranças, emitir comprovantes e fazer fechamento de caixa.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo
* Noções de informática
* Desejável experiência com atendimento ao público
* Boa comunicação e resiliência
* Necessário ter disponibilidade para o turno das 12h às 22h
Informações adicionais
* Salário compatível com a função
* Plano de saúde
* Prêmio assiduidade
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
* Refeitório no local sem custo
* Plano Odontológico – Unimed Odonto
* Uniforme
* Programa de Qualidade de Vida do Trabalhador - AIS (equipe de Enfermagem, Médico, Psicologia e Nutrição)