Join to apply for the ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE - Maracanau/CE role at Lactalis Brasil .
Descrição
Perfil
* Superior completo em Administração, Contábeis, Economia ou áreas afins;
* Conhecimento em sistema Sênior/SAP;
* Domínio do pacote Office;
* Conhecimento dos principais KPIs de Logística;
* Habilidades organizacionais e de comunicação;
* Disponibilidade para viagens.
Atividades e Requisitos
* Gerenciar a operação de atendimento ao cliente de forma end-to-end na regional;
* Buscar melhorias contínuas de forma eficiente e inovadora;
* Gerenciar os Indicadores Logísticos da Indústria e Cliente (Fill Rate, Devolução, InStock, DOH, OSA, Quebra, FA, Estoque Virtual);
* Promover colaboração com os principais clientes da região através de reuniões periódicas para acompanhamento de nível de serviço, saneamento de bases e planos de ação para melhorar o atendimento;
* Ajustar sistemas de reabastecimento dos clientes (parâmetros, paletização, cadastro de produtos, lead time, janelas de entrega, etc);
* Local de trabalho: Maracanaú, CE;
* Regime de contratação: Efetivo – CLT;
* Jornada: Período Integral;
* Nível hierárquico: Analista.
Escolaridade mínima: Ensino Superior.
Valorizado
* Experiência entre 3 e 5 anos.
Benefícios
* Plano de Saúde, Odontológico, Participação nos Lucros, Ticket Refeição;
* Seguro de Vida, Auxílio Funeral, Wellhub.
Nível de senioridade
* Mid-Senior level
Tipo de emprego
* Tempo integral
Função de trabalho
* Outros
Indústrias
* Consultoria de Negócios e Serviços
Referrals aumentam suas chances de entrevista na Lactalis Brasil em 2x.
Configure alertas de vaga para funções de "Analista de Atendimento ao Cliente".
#J-18808-Ljbffr