Profissional de nível técnico com formação na área. Irá atuar no setor de atendimento e suporte a clientes, Help desk e visitas externas. Abertura e preenchimento de chamados, diagnostico e resolução de problemas de 1º nível, formatação e instalação sistema operacional e aplicativos em computadores e notebooks, configuração de rede e roteadores. Conhecimentos necessários: Montagem, instalação e manutenção de computadores e notebooks; Instalação de redes e sistemas; Instalação e configuração de roteadores; Suporte técnico e correção de problemas Instalação e manutenção de softwares Help desk a clientes internos e externos Diagnóstico de Hardware Instalação e configuração de Endpoint Conhecimento em Firewall Instalação e configuração de sistemas operacionais Windows, Linux e Windows Server Configuração de domínio, Active Directory, DNS, criação de usuários, permissões de acesso. Noções Microsoft Office 365 Tipo de vaga: Tempo integral Salário: R$1.600,00 - R$1.800,00 por mês Benefícios: - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Tipos de pagamento adicional: - 13º salário