Atribuições e responsabilidades:
* Desenvolve projetos de melhorias para os processos e produtos, com foco na redução de reclamações voltadas à clientes internos e externos através do Serviço de Atendimento ao Cliente (Fale C. Vale);
* Acompanhamento e relacionamento com colaboradores atuantes no processo produtivo e áreas relacionas, verificando planos de ações provenientes de reclamações de clientes e padrão de qualidade do produto garantindo as tratativas de não conformidades;
* Acompanha auditorias/visitas de cliente;
* Revisa procedimentos internos, elaboração de relatórios gerenciais e realiza acompanhamento dos indicadores.
A C.Vale Disponibiliza vagas para pessoas com Deficiência, conforme Art. 93, Lei 8.213/91 e art. 3º e 4º Dec
Requisitos:
* Formação superior completa ou em andamento em Engenharias, Veterinária, Biologia ou afins;
* Conhecimento Intermediário no Pacote Microsoft;
* Disponibilidade para trabalhar em horário comercial com flexibilidade de horários;
* Vivência na área de Qualidade será um diferencial;
* Inglês intermediário será diferencial;
* Disponibilidade para trabalhar em Palotina/PR
Benefícios:
* Vale alimentação;
* Plano Médico;
* Plano Odontológico;
* Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
* Seguro de Vida;
* Auxílio funeral;
* Universidade Corporativa.
Local da vaga: Abatedouro de Aves - Palotina /PR.