Descrição da Vaga
O nosso cliente procura um profissional capacitado para atuar como Técnico de Suporte ao Usuário.
Responsabilidades:
* Atender solicitações de chamados de suporte em tecnologia da informação;
* Resolver incidentes de acordo com processos estabelecidos (metodologia ITIL);
* Dar suporte a dúvidas e orientações sobre informática, garantindo soluções eficazes e rápidas;
* Registrar e protocolar incidentes, seguindo os padrões de qualidade estabelecidos.
Habilidades e Qualificações
* Tecnologias da Informação e Comunicação;
* Métodos de Gestão de Conhecimento;
* Liderança de Equipes e Gerenciamento de Projetos;
* Análise de Problemas e Resolução de Incidentes.
Vantagens
* Ambiente dinâmico e estimulante para o desenvolvimento profissional;
* Acesso a ferramentas e recursos avançados para auxiliar no desempenho das atividades.
Condições de Trabalho
O trabalho será realizado na nossa sede, em ambiente colaborativo e bem equipado.