O cargo exige ensino médio completo.
O cargo exige experiência na área de vendas.
Conhecimento de informática
* Atender e orientar o cliente sobre os tipos de plano de saúde existentes, portabilidade, migração entre planos e preenchimento de propostas, pelos diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, presencial, etc.);
* Fazer a conferência da proposta preenchida pelo cliente e respectivos documentos necessários (termo de adesão, declaração de saúde, cópia de documentos pessoais, comprovantes de residência, etc.);
* Cadastrar no sistema os novos planos;
* Encaminhar o novo beneficiário para entrevista médica qualificada;
* Organizar a documentação de contratos de planos de saúde para trâmite interno;
* Reativar plano do cliente excluído por débito, conforme protocolo do setor;
* Emitir documento de absorção de carências para envio ao setor de cadastro;
* Cadastrar no sistema relatório de negociações com o cliente;
* Realizar cancelamento de contratos a pedido do cliente;
* Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços;
* Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho;
* Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança;
* Participar de reuniões quando convocado;
* Atender às programações de treinamento e desenvolvimento;
* Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc;
* Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes;
* Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude;
* Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade;
* Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.