A Associação Santa Marcelina dedica-se à construção de uma Rede de Educação formada por faculdades, escolas e obras sociais. Presente em 9 Estados, atendendo mais de 17 mil alunos, da Educação Infantil à Educação Superior, a instituição é reconhecida por seu empenho em transformar a sociedade, tendo a ciência como instrumento e os valores cristãos como essência.
Responsabilidades e atribuições
Desenvolver as atividades de gestão e controle do acervo da biblioteca do Colégio, realizando a carimbagem dos volumes para identificação e tombamento, inserindo os dados no sistema específico de gerenciamento, efetuando a classificação de acordo com o assunto, catalogando, fixando etiquetas de lombada e cartão de empréstimos, prestando atendimento aos usuários, atualizando e/ou corrigindo os dados inseridos, gerando relatórios estatísticos das atividades da área e promovendo atividades lúdicas com o auxílio de professores para alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental.
Requisitos e qualificações
* Formação superior completa em Biblioteconomia, com registro ativo no CRB (Conselho Regional de Biblioteconomia);
* Experiência prévia em gestão de acervos físicos e digitais (desejável em ambiente escolar ou acadêmico);
* Habilidade para organizar e promover atividades de incentivo à leitura;
* Capacidade de planejar e implementar projetos de mediação de leitura e ações culturais;
* Boa comunicação, organização e perfil colaborativo para atuação em equipe;
Informações adicionais
* Horário de segunda a sexta de 07:00 às 13:15
* Local de trabalho: Alto da Boa Vista
* Wellhub
* Vale Alimentação
* Pronto Atendimento via Telemedicina