Overview
O Gerente de Loja é o profissional que atua dentro de uma empresa, atendendo o cliente, negociando interesses e coordenando a equipe responsável pela realização de um serviço. Um Gerente será o responsável por organizar os recursos humanos e materiais disponíveis, alocando-os de acordo às necessidades do cliente, além de elaborar um cronograma de ações e disponibilizá-lo para todos os envolvidos no serviço.
Atividades
Realizar treinamentos para nivelar seus funcionários com as normas de atendimento ao cliente na empresa.
Coordenar os funcionários e gerenciar as atividades de vendas relativas a estratégias e diretrizes para a comercialização dos produtos da empresa.
Desenvolver estudos sobre potencial de vendas por região, visando à ampliação do volume de negócios.
Atuar na correção e implantação de procedimentos.
Garantir o planejamento de como os clientes devem ser atendidos e coordenar os funcionários responsáveis por esse atendimento, visando corrigir comportamentos dos colaboradores dentro do ambiente de trabalho.
Posicionar melhorias para o setor.
#J-18808-Ljbffr