Description
Missão do Cargo:
Atuar como facilitador para melhorar as condições de trabalho, melhoraria na qualidade de vida do trabalhador, contribuir para a conformidade legal da empresa, promover uma cultura que valoriza o equilíbrio entre saúde corporativa.
Competências:
* Capacidade de organização e planejamento;
* Capacidade analítica e pensamento crítico;
* Flexibilidade e adaptação a mudanças;
* Comunicação clara e objetiva;
* Proatividade;
* Relacionamento interpessoal;
* Trabalho em equipe.
Requirements
Formação: Ensino superior completo em Medicina. Pós-Graduação em Medicina do Trabalho.
Experiência Profissional: Adquiridas em cargo de carreira ou exercício da própria função.
Conhecimentos e Habilidades Necessárias:
* Cuidar da saúde ocupacional dos colaboradores;
* Elaboração e/ou acompanhamento de processos internos de saúde ocupacional;
* Análise de viabilidade financeira (exames complementares e pareceres com especialistas);
* Resolução de casos quanto a saúde ocupacional dos colaboradores;
* Emissão de relatórios e pareceres;
* Resiliência e Flexibilidade para lidar com mudanças;
* Conhecimento intermediário em informática (Excel, Internet, Windows, Power point);
* Conhecimento da Legislação Trabalhista e Previdenciária.
Benefits