Supervisor de Vendas Externas (Noroeste e Centro Oeste Paulista) - EBEG Embalagens
EBEG EMBALAGENS, uma marca do Grupo EBEG, direcionada à fabricação, importação e distribuição de embalagens, descartáveis e produtos de higiene e limpeza, está em busca de um(a) Supervisor(a) Externo para atuar no time Comercial nas regiões de São José do Rio Preto, Araçatuba, Jales, Bauru, Marília, Presidente Prudente e Londrina.
Sua missão será supervisionar a equipe comercial de vendas da regional Noroeste Paulista e Centro Oeste Paulista, fazendo a gestão da equipe de RCAs, expansão da base de clientes, bem como, atuando no entendimento e análises de demandas, visando ampliar a participação no mercado, atingir as metas de vendas, rentabilidade estabelecida, satisfação dos clientes e desenvolver nossas marcas.
Buscamos pessoas energizadas, que queiram agarrar novas oportunidades e que realizem um trabalho que gere valor aos nossos clientes e colaboradores. Então, que tal vivenciar novas experiências em um time que joga junto e valoriza o melhor de cada um (a)?
Cadastre-se e venha fazer parte do nosso time!
Responsabilidades e atribuições
* Gerir a equipe: liderar, motivar, capacitar e supervisionar a equipe de vendas externas, definir metas coletivas e individuais, monitorar o desempenho e fornecer feedback regular;
* Desenvolver e implementar estratégias de vendas para atingir e superar as metas estabelecidas;
* Identificar as oportunidades de mercado e expandir a base de clientes, analisar as tendências e ajustas as estratégias;
* Monitorar e analisar os indicadores de desempenho de vendas e planejar de acordo com as necessidades do negócio, propor soluções para atingimento e manutenção de metas, abertura de novos mercados/ clientes;
* Manter e fortalecer as relações com os clientes, realizar visitas regulares e prospectar novos negócios, negociar contratos e acordos comerciais.
Requisitos e qualificações
* Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente;
* Conhecimento do mercado de varejo alimentar e cash;
* Gestão das operações de varejo (gestão de inventário, layout e Merchandising);
* Gestão de equipe e liderança, compliance e regulações (normas e regulamentos da área e ética de vendas);
* Gestão de relacionamento com os clientes;
* Contratação e formação de equipes de RCAs;
* Disponibilidade para viagens.
Informações adicionais
* Ambiente de um Great Place to Work©: somos oficialmente reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar.
Se você é uma pessoa com deficiência e quer fazer parte do nosso time, cadastre seu currículo aqui. Não temos vagas exclusivas para PcD, pelo contrário: TODAS AS NOSSAS OPORTUNIDADES PODEM RECEBER PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
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