**ATIVIDADES A REALIZAR**:
Auxiliar na Elaboração, Alteração e Baixa em Contratos Sociais de Constituição;
Preencher formulários e requerimentos para ingresso de Contratos Sociais e Alterações Contratuais em Órgãos de Registro;
Realizar atualizações cadastrais perante softwares cadastrais e gerenciais;
Realizar comunicados internos;
Emitir Alvarás de Funcionamento, Bombeiros e Sanitário, conforme a atividade exercida, respeitando a legislação do município de residência do cliente;
Emitir Certidões Negativas de Débito (CND's) em diversos órgãos e entidades;
Auxiliar na confecção de Procurações via portal e-CAC;
Agendar e visitar órgãos públicos para consulta e orientação referente a processos administrativos;
Atender clientes quando necessário.
**FORMAÇÃO MÍNIMA**: Cursando Ensino Superior preferencialmente em Ciências Contábeis, Administração ou Direito.
**EXPERIÊNCIA MÍNIMA**: 6 meses de atuação com rotinas do Departamento Societário/Paralegal/Processos e legislação vigente.