Desenvolvimento de Hábitos Compradores
Estamos buscando voluntários para um estudo sobre hábitos de compra na Amazon Brasil.
As pessoas selecionadas participarão de uma conversa online de 10–15 minutos via Zoom ou Google Meet, onde serão questionados sobre sua experiência de compra na plataforma.
Para se inscrever, basta enviar uma mensagem convidando-se a participar com seu nome, idade, cidade/estado e último item comprado.
O objetivo do estudo é coletar informações valiosas sobre como os consumidores brasileiros interagem com a Amazon, contribuindo para o desenvolvimento de estratégias mais eficazes de marketing.
A conversa online será conduzida por um pesquisador experiente e não haverá nenhuma vantagem competitiva em relação às outras candidaturas.
Todos os participantes receberão uma mensagem de agradecimento após a conclusão da pesquisa e têm direito a se desinscrever caso queiram.
Além disso, suas respostas ajudarão a melhorar a experiência dos usuários da Amazon Brasil, contribuindo para o crescimento sustentável do mercado.
Por fim, as informações recolhidas durante o estudo serão usadas exclusivamente para fins acadêmicos e publicadas em uma forma anônima.