Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaNúmero de vagas: 2Local de trabalho: Itirapina, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralNós somos a Quality Digital!
Saiba mais sobre a gente:-Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
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?-Ao infinito e além - Somos #semfronteiras.
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ?
?-Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?
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Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!-Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
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?-Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa?
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?O que buscamos?-Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.Como será o seu dia a dia: -Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.
-Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade.
-Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante; -Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.
-Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.
-Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas.
-Suporte na instalação e desinstalação de softwares.-Suporte a usuários, configuração de desktops, Outlook, Exchange, instalação de aplicativos, hardware, impressoras, etc.-Encerrar chamados de incidentes e solicitações de serviço após resolução.-Gerenciar incidentes, requisições e chamados.-Criar e manter atualizada base de conhecimento, procedimentos, scripts de atendimento e resolução de problemas.Requisitos e qualificações-Disponibilidade para horas extras.-Conhecimentos em sistemas operacionais Windows 10/11.-Experiência em Active Directory, DNS, DHCP, file server, e print server.-Experiência em Office 365, incluindo instalação, configuração e administração de regras.-Suporte a usuários, configuração de desktops, Outlook, Exchange, instalação de aplicativos, hardware, impressoras, etc.-Configuração de desktops, notebooks, e celulares.-Conhecimento de hardware para manutenção preventiva.-Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos.Serão diferenciais-Conhecimento ITSM Service Now, utilização.-Formação superior cursando ou completa nas áreas de Tecnologia da Informação.-Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL).Horário de Atuação-Das 06:00 as 15:00 de segunda a sexta-feira = 1 vaga.-Das 15:00 as 00:00 de segunda a sexta-feira = 1 vaga.-Modelo de atuação: 100% presencial.-Local de alocação: Vila Cianelli, Itirapina–SP.Inscreva-se em: Benefícios: -.
Auxílio creche -.
Vale Alimentação/ Vale Refeição -.
Seguro de Vida -.
Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento -.
Assistência médica e odontológica -.
Convênio com farmácias -.
Convênio academia -.
Parceria com o SESC -.
Empréstimo consignado -.
Parcerias para seus estudos -.
Programa de Indicações