DescriçãoGerenciar a equipe de gestão de clientes e atendimento; acompanhar implantação e rescisão de contratos; fidelizar o cliente, visitando-o periodicamente; acompanhar a Reunião de Qualidade nas unidades; participar da execução e acompanhar os planos de ações corretivas da qualidade junto às áreas envolvidas; analisar periodicamente o dimensionamento dos clientes locados e redimensionar, se necessário; negociar renovações contratuais e aprovar negociações de reajustes de preço; gerenciar com a equipe de gestão de clientes todo serviço relativo aos colaboradores in loco; analisar os indicadores de visita a clientes, indicadores de Qualidade, Satisfelis e dados de CRM; treinar, implantar e auditar procedimentos operacionais, boas práticas e ações de melhoria nos clientes; gerenciar o cumprimento de metas estabelecidas; gerenciar cobranças de pendências de pagamento (Overdue), evasão e danos; acompanhar mensalmente gastos com as equipes (reembolsos de despesas); prospectar novos negócios em clientes existentes; sugerir alterações para melhoria da operação em relação ao SGI; atuar na prevenção de acidentes ambientais e de saúde e segurança; acionar os responsáveis ou gestor direto para ação e correção em casos de acidentes ambientais e/ou saúde e segurança.Local de trabalho: Araquari, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: GerenteRequisitosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação DesejadaAdministração de empresas, Ensino SuperiorEnfermagem, Ensino SuperiorHotelaria, Ensino SuperiorGestão hospitalar, Ensino SuperiorIdiomasInglês (Intermediário)Habilitação para dirigir: AVeículo próprioDisponibilidade para viajarHabilidadesExperiência em vendas e/ou gestão de serviços no segmento B2B; e/ou experiência em pré ou pós-vendas, indústrias e/ou áreas usuárias de serviçosConhecimento em técnicas de prospecção, retenção e reativação de clientes e pós-vendasGestão de PessoasExcel avançadoAcompanhamento de Processos LicitatóriosSuperior completo nas áreas de Administração, Marketing e áreas afinsNegociação de Débitos e Créditos de clientesBenefíciosAssistência OdontológicaBonificação de até 3 salários mediante atingimento de metasEstacionamentoPlano de Saúde relativo ao nível de gerênciaRefeitório no localConvênio com FarmáciaNível de experiênciaTipo de empregoFunçãoFunção: Vendas e Desenvolvimento de negóciosSetores: Atividades de consultoria em gestão empresarialObservação: Este anúncio não inclui informações adicionais de elegibilidade ou ações de recrutamento além do conteúdo acima.
#J-18808-Ljbffr