Sicredi Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brazil
Job Description
* Fornecer informações detalhadas sobre os produtos e serviços disponíveis na Agência, visando aprimorar o atendimento e concretizar negócios.
* Oferecer orientação e demonstração aos associados sobre a utilização dos serviços de autoatendimento, com o objetivo de incentivar a adesão a esses canais e proporcionar um atendimento mais rápido e eficiente.
* Prestar suporte em demandas operacionais e de atendimento, visando garantir a eficiência e a satisfação dos associados.
Requirements and Qualifications
* Concluído ou estar cursando superior em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia, Agronegócios ou afins;
* Experiência com negociação e atendimento ao público;
* Conhecimento básico do pacote Office;
* Residir no município de Xerém/RJ ou cidades vizinhas;
* Possuir CPA-10 será um diferencial.
Process Stages
* Registration
* Análise de Cadastro
* Entrevista com o Gestão de Pessoas
* Teste de Perfil
* Entrevista com o Gestor
* Hiring
Temos uma oportunidade aguardando por você Aqui, proporcionamos um ambiente colaborativo onde você pode cooperar e crescer. Se você é uma pessoa proativa, dedicada e está em busca de novos desafios, junte-se a nós
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
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