A busca por um(a) profissional altamente qualificado para atuar em uma empresa do seguimento de móveis de alto padrão.
Nossa equipe está em busca de alguém para prestar suporte nas rotinas administrativas, financeiras e de atendimento ao cliente. O cargo visa garantir a execução eficaz das atividades diárias e contribuir para o sucesso da empresa.
Atividades:
* Emissão e controle de notas fiscais, recibos e cadastros de clientes;
* Organização e arquivamento de documentos;
* Elaboração e acompanhamento de contratos;
* Apoio em orçamentos, negociações com fornecedores e compras;
* Atendimento a clientes e suporte às demandas da loja;
* Auxílio em atividades externas quando necessário (cartórios, prefeitura, etc.);
* Apoio em rotinas gerais de escritório e organização do espaço;
* Eventual colaboração em ações de comunicação e divulgação da loja (redes sociais e materiais digitais).
Requisitos:
* Formação: ensino médio completo;
* Experiência em rotinas administrativas;
* Conhecimento em pacote Office e informática básica;
* Boa comunicação, proatividade e organização.
Benefícios:
* Salário fixo + Vale transporte;
* Horário de trabalho flexível: segunda à quinta-feira das 08:00h às 19:00h (intervalo de 2hrs para almoço), sexta-feira das 08:00h às 17:00h (intervalo de 1h para almoço);
* Contrato CLT.
Como se candidatar:
Cadastre seu currículo pela plataforma. Acesse