Desenvolva sua carreira em uma função dinâmica, atuando como consultor(a) de intercâmbio e apoiando clientes na escolha da melhor experiência.
Principais Responsabilidades
* Ofereça soluções personalizadas para atender às expectativas dos clientes;
* Desenvolva relacionamentos com fornecedores para garantir a melhor negociação;
* Gerencie todo o processo de vendas (pré e pós-vendas) para manter o padrão de excelência;
* Atue como porta-voz da empresa em eventos e atividades de marketing.
Habilidades Requeridas
* Superior Completo ou Cursando em Turismo, Relações Internacionais, Hotelaria ou áreas correlatas;
* Experiência com vendas de intercâmbio;
* Conhecimento intermediário de Inglês;
* Disponibilidade para atuação em alguns sábados do mês.
Benefícios e Características Requeridas
* Vivência internacional;
* Comunicação eficaz;
* Visão estratégica;
* Habilidade de gestão de conflitos;
* Flexibilidade e capacidade de trabalho em equipe.