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Descrição do Cargo
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Coordenador Técnico de Vendas
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É um profissional responsável pela prospecção de novas contas comerciais e oportunidades de negócios, além do desenvolvimento de projetos em clientes ativos e contas estratégicas.
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* Responsabilidades:
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* Manter a visão, missão e valores corporativos sempre ativos e zelar pela marca e imagem corporativa;
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* Prospectar contas comerciais de clientes ativos e novos negócios, visando a manutenção, incremento do mix de vendas e fidelização;
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* Realizar visitas periódicas, presenciais ou por outros meios de comunicação, diagnosticando necessidades e estabelecendo negociações contratuais para atender aos objetivos de vendas da empresa;
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* Desenvolver e implementar planos de ação para cada cliente, definindo volumes, mix de vendas, faturamento e recursos necessários para atingir metas pré-definidas;
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* Elaborar contratos e propostas de vendas, analisando preços, prazos e demais condições negociáveis para viabilizar a concretização das vendas;
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* Analisar o desempenho e controlar as vendas junto aos clientes, assim como a execução dos projetos em andamento e demais processos relacionados às vendas efetuadas, garantindo o adequado atendimento às condições comerciais acordadas;
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* Realizar o controle de pós-vendas, contatando os clientes para verificar e avaliar o desempenho dos produtos, além de buscar soluções para ocorrências de não conformidade ou ajustes necessários;
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* Avaliar o perfil dos clientes ativos e novos, considerando características técnicas e de marketing, para determinar estratégias que atendam às suas demandas e necessidades;
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* Participar de apresentações de produtos junto com a equipe técnica, explicando a aplicação, instruindo sobre o uso, coletando informações dos produtos e definindo estratégias técnicas e comerciais e atendimento às necessidades do cliente;
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* Elaborar relatórios detalhados das atividades realizadas, desempenho e resultados, atividades da concorrência, despesas e outros relatórios de acompanhamento e controle;
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* Garantir um fluxo adequado de informação e comunicação entre sua região, a gestão, e as de suporte da empresa;
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* Manter-se atualizado sobre as práticas de mercado, novos produtos, tecnologias, concorrentes e clientes, visando trazer opções de desenvolvimento e inovação para a empresa;
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* Informar a chefia e a gestão direta sobre as ocorrências da área.
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Requisitos do Cargo
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Escolaridade: Superior completo em Zootecnia, Veterinária ou áreas correlatas;
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Conhecimento Específico: Atendimento ao cliente, técnicas de negociação e nutrição animal (ingredientes e aditivos);
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Sistemas Utilitários: Pacote Office intermediário e sistemas de gestão integrada;
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Idioma: Inglês e espanhol básico;
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