Net Turbo Telecom
Somos uma empresa que ama nossos clientes, buscando sempre a excelência em nossos serviços.
Atuamos há mais de 17 anos com soluções de Telecomunicações 100% focada no mercado corporativo, Governo e Wholesale, entregando serviços de Conectividade, Voz, Segurança, Cloud e Infraestrutura.
Nosso DNA é realizar conexões verdadeiras, entregando soluções que façam a diferença no cotidiano dos nossos clientes, alinhada aos nossos pilares de Foco 100% em nossos Clientes, Mindset de Crescimento, Entrega de Solução de alta Qualidade, Agilidade em fazer, pois somos Turbo e Fazemos Agora e Paixão pelo Trabalho em Equipe.
A principal Chama do nosso negócio é buscar Pessoas que tenham Match com nossos Valores e modelo de negócio.
Estamos em constante crescimento e precisamos cada vez mais de pessoas apaixonadas por fazer a diferença no dia a dia das pessoas!
Quais serão seus desafios:
Coordenar e gerenciar as atividades da equipe de vendas, assegurando o alcance das metas comerciais e o crescimento sustentável da empresa.
O coordenador é responsável por desenvolver estratégias de vendas, monitorar o desempenho da equipe, cultivar relacionamentos com clientes, e otimizar os processos comerciais para maximizar a receita e a participação no mercado.
Atividades:
Realizar Daily matinal com toda equipe de vendas, diariamente.
Controlar os KPI's de vendas (SLA de ligações, propostas, forecast) e funil, diariamente.
Acompanhar e controlar as previsões de vendas e forecast, com controle de prazos de fechamento semanais.
Realizar a análise SWOT dos clientes do forecast, diariamente.
Controlar o bônus, rampas e comissionamento dos vendedores junto ao setor de Back Office, mensalmente.
Acompanhar a rotina híbrida para os vendedores que batem meta.
Acompanhar o direcionamento dos leads inbound MKT junto ao setor de MKT.
Acompanhar o direcionamento dos leads SDR junto ao setor de SDR.
Acompanhar e validar a participação em licitações.
Realizar a precificação máxima e mínima dos projetos que envolvem licitações.
Monitorar o CRM.
Direcionar os leads diariamente, conforme perfil dos vendedores.
Criar o mailing de prospecção para equipe de SDR semanalmente, via software NEOWAY.
Trocar de leads entre vendedores em caso de não fit de um vendedor em determinado lead.
Elaborar relatórios para POWER BI do time pelo CRM Smark.
Aprovar as migrações de carteiras entre o time e entre setores.
Reportar os avanços de vendas dos leads originados via SDR.
Reportar os avanços de vendas dos leads originados via inbound marketing.
Apoiar os vendedores em calls, reuniões online e presenciais de maior complexidade de negócio.
Apoiar em atualizações contratuais solicitadas pelos clientes na etapa de contratação, com análise jurídica, defendendo os interesses da Net Turbo e de acordo com as premissas alinhadas com a nossa diretoria.
Criar campanhas promocionais, conforme estratégia de vendas.
Elaborar, junto à diretoria, a gestão do cumprimento da estratégia de vendas.
Realizar feedback semanal de performance one a one com os vendedores.
Apoiar com suporte contínuo aos setores: validação, marketing, implantação, back office, SDR, pós-vendas e financeiro, sobre os projetos fechados do time de vendas.
Validar os finder novos.
Aprovar as condições comerciais especiais dentro do limite alinhado com a diretoria.
Participar de eventos de networking corporativo e de governo.
Requisitos:
Ensino superior completo em Gestão Comercial, Administração, Publicidade e Propaganda.
Conhecimento dos Produtos / Serviços de Telecom.
Conhecimento em ferramentas para medir KPI's.
Domínio de técnicas de negociação.
Conhecimento em Excel, nível intermediário.
Conhecimento em PDCA / 5W2H / ISHIKAWA.
Desejável:
Conhecimento dos sistemas Smark e Voalle.
Curso Técnico em Vendas.
Curso Técnico de Negociação.
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