Apresentamos uma oportunidade de carreira para profissionais motivados e comprometidos com a qualidade nos atendimentos.
Requisitos e Qualificações:
* Ter 18 anos ou mais;
* Ensino médio completo;
* Desejável estar cursando ensino superior;
* A capacidade de trabalhar em equipe;
* Proatividade para resolução de problemas;
* Empatia;
Como Monitor de Qualidade, você terá a oportunidade de contribuir para o sucesso da nossa organização. A sua missão será monitorar as equipes de atendimento, avaliar e acompanhar as ligações, pontuar e fazer marcações em sistemas de monitoramento, e acompanhar mudanças e aplicar feedbacks. Além disso, você precisará estar atualizado sobre as ferramentas de apoio utilizadas pela nossa equipe.
É essencial que você tenha um senso de responsabilidade e seja capaz de trabalhar de forma independente. Além disso, é fundamental que você esteja disposto a aprender e se adaptar às mudanças no mercado.
Seu Papel como Monitor de Qualidade:
* Monitorar as equipes de atendimento;
* Avaliação e acompanhamento das ligações;
* Pontuar e fazer marcações em sistemas de monitoramento;
* Acompanhar mudanças e aplicar feedbacks;
* Atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio.