 
        
        Responsabilidades e atribuições
Prestar consultoria às escolas parceiras de sua carteira, atendendo às demandas que trouxerem (reuniões com pais e alunos, formações e capacitações para professores, formações e capacitações para a equipe gestora, etc) e oferecendo soluções para os problemas dessas instituições baseado em sua expertise e em sua visão da situação-problema (reuniões, oficinas, formações, análise de cenário comercial, ações para melhora de resultados, etc), visando a fidelização e uma possível expansão da parceria.
Manter-se constantemente atualizado frente ao cenário educacional, ao mundo do trabalho e às tecnologias, por meio de pesquisas e estudos, visando melhor desempenho no atendimento às demandas dos parceiros.
Gestão de atendimentos (calendário) - Assegurar atendimento remoto e/ou presencial aos clientes de sua carteira, por meio de gerenciamento de calendário, visando cumprir um plano de ações e atendimentos pré-estabelecido, mas considerando eventuais imprevistos.
Requisitos e qualificações
Conhecimentos Específicos - Legislação educacional vigente; Novo Ensino Médio; BNCC; Enem; Produtos oferecidos pelo Sistema de Ensino
Necessário Superior e Pós-Graduação ou MBA. Desejável Mestrado.
Necessário habilitação B e disponibilidade para viagens constantes.
Vaga com atuação híbrida, expansiva a todo território nacional (atendimentos presenciais em escolas parceiras Bernoulli).