DESCRIÇÃO Prospectar e gerir a carteira de clientes, garantindo a satisfação do cliente; Realizar visitas a clientes potenciais, apresentar a empresa e serviços disponíveis; Realizar diariamente Networking para identificar possíveis novos parceiros de negócios; Apresentar soluções comerciais para a melhor resolução contratual; Elaborar os relatórios técnicos; Atuar no pós-venda, acompanhando a instalação e prestação de serviços, com foco na satisfação do cliente; Dar o suporte à área técnica, informando as condições de contratos, prazos para execução do projeto, visando a fidelização e manutenção do padrões de qualidades fixados contratualmente; Manter-se atualizado sobre as técnicas de mercado, condições e comportamento da concorrência; Participar de feiras, congressos e outros eventos com a participação de clientes efetivos ou potenciais; Responsável pelos NPS de satisfação do cliente Requisitos: Escolaridade mínima: Ensino Médio Completo BENEFÍCIOS - Convênio Médico - Convênio Odontológico - Fretado - Refeitório Local - Vale Alimentação - Vale Transporte OBSERVAÇÕES Office Avançado; Atendimento ao cliente; Comunicação; Diligência; Iniciativa; Planejamento e controle; Proatividade; Relacionamento interpessoal; Utilização raciocínio lógico; Visão estratégica; Capacidade de coletar e interpretar dados; Habilidades organizacionais e analíticas; Habilidades de comunicação; Candidatar-se