**Principais funções da vaga em aberto são**:
Tirar dúvidas dos clientes cordialmente e resolver problemas de forma ágil e comunicativa conforme diretrizes da empresa. Ter jogo de cintura no relacionamento diário com os clientes.
- **Acompanhamento de pedido, despacho e trajeto do envio.**
Desenvolver de forma assertiva junto ao processo diário a boa prática de
repassar aos clientes os dados que ele necessita sempre que possível de forma clara.
- **Pós vendas, processo de trocas e devoluções.**
- **Interação com cliente através das redes sociais.**
Ter empatia na conversa e agilidade no processo de reposta aos clientes via redes sociais
- **Para esta Vaga é necessário**:
Ensino Médio Completo.
Pacote Office com ênfase em Excel e Word.
Informática Intermediário.
Disponibilidade para trabalhar aos sábados. (Quando necessário)
- **Será um Diferencial se você tiver**
Formação em Cursos relacionados a:
Custumer Experience, Relacionamento com o Cliente,
Experiência em Atendimento ao Cliente,
Conhecimento em Redes Socias como: Instagram, Facebook, Whatsapp.
Ter trabalhado e ter conhecimento em ecommerce é um diferencial.
- **Soft Skills**:
Bom ouvinte;
Comunicativo;
Pro atividade;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.657,00 - R$1.803,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (preferencial)
Disponibilidade para turno:
- Turno diurno (obrigatório)
Local do trabalho: Um local