Responsável pelo atendimento do departamento de Assistência Técnica.
1. Recolher e conferir relatórios de campo dos técnicos;
2. Acompanhar processos de garantia;
3. Enviar NF (nota fiscal) de mão de obra e simples faturamento para Report de garantia;
4. Atualizar planilha dos equipamentos com plano de manutenção;
5. Efetuar ou solicitar transferência de equipamentos;
6. Configurar aparelhos para início de CLM (relatório eletrônico dos equipamentos em garantia);
7. Criar pastas para equipamentos novos;
8. Iniciar processo de garantia e criar pastas para clientes;
9. Acompanhar o desembarque e embarque de equipamentos quando necessário;
10. Separar e identificar peças para envio Recall;
11. Controlar a entrada e saída de Ferramentas Especiais;
12. Acompanhar e informar sobre prazos e execução de PMP's ao gestor.
Desejável graduação cursando ou concluída em Administração ou áreas correlatas.
Conhecimentos em Técnicas de Atendimento ao Cliente.
* Etapa 3: Entrevista com o RH
Empresas Racine: 57 anos de história
Desde 1968, construímos nossa história com dedicação, comprometimento e profissionalismo. Valorizamos o fator humano, por meio dos relacionamentos que cultivamos com nossos clientes e colaboradores, que são nosso maior patrimônio.
Oferecemos produtos líderes de mercado, assistência técnica especializada, serviços de qualidade e atendimento personalizado. Nosso diferencial é um pós-vendas comprometido com a satisfação dos clientes, aliado ao dinamismo e energia do nosso time comercial.
* Manhuaçu (MG)
* São João Del Rei (MG)
* Plano de saúde
* Programa de participação de resultados (PPR)
#J-18808-Ljbffr