Contribuir com a eficácia da operação, planejando as atividades;
Contribuir com a coordenação, organizando e distribuindo as atividades;
Gerar e analisar relatórios sobre desempenho e qualidade dos processos;
Contribuir com a construção das instruções de trabalho relacionadas ao seu setor de trabalho, visando as melhores práticas para a empresa;
Executar suas atividades de forma a contribuir com os objetivos da qualidade e assegurar a eficácia dos processos do setor;
Propor análises e melhorias no setor;
Apoiar a liderança sempre que necessário;
Contribuir com o cumprimento do código de conduta da empresa, a fim de manter a ética e um bom ambiente de trabalho;
Prestar informações objetivas e confiáveis;
Zelar pela limpeza e organização do ambiente de trabalho;
Gerenciar B.O.S clientes origem CAS e responsabilidade com CAS;
Analisar KPI de gerenciamento de terminal / RETIDOS ctes antigos e prazos;
Registrar ocorrências (avarias, faltas, sobras) na descarga em CAS;
Auxiliar no agendamento matutino;
Realizar aprovação de baixas;
Finalizar B.O.S;
Gerenciar os salvados;
Gerenciar a caixinha da filial;
* Estar cursando ou ter concluído ensino superior/técnico - desejável nível médio;
* Vivência anterior com atendimento ao público;
* Boa comunicação.
A história da BBM teve início há mais de 20 anos! Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.
Temos uma equipe diversificada, motivada e criativa, que entrega os melhores resultados aos clientes. Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.
Venha fazer parte desse time que só cresce!
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