Principais Atribuições:Realizar atendimento de clientes por telefone, email, acesso remoto e/ou chat;Diagnosticar erros reportados, promovendo uma solução assertiva;Registrar os chamados recebidos na plataforma, garantindo o registro das informações dos clientes nos atendimentos;Orientar e tirar dúvidas sobre soluções oferecidas e da legislação vigente na área contábil.Requisitos:Desejável experiências com cálculos trabalhistas, Admissão/Demissão e eSocial, DIRF, DCTFWEB;Desejável ser formado/cursando em Ciências Contábeis, Recursos Humanos ou áreas correlatasDesejável conhecimento em rotinas de folha de pagamento;Desejável noções básicas de informática básica.Competência Comportamentais:Boa comunicaçãoProatividadeHabilidades em resolução de confiltos.Jornada de Trabalho:De segunda a sexta-feira das 08:00 às 11:30hs e das 13:30 às 18:00hsEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Assistência odontológicaSeguro de VidaVale RefeiçãoPlano de Saúde