MGITECH Mogi das Cruzes, São Paulo, Brazil
MGITECH Mogi das Cruzes, São Paulo, Brazil
#Venha se desafiar
Somos um Distribuidor de Valor Agregado que fornece soluções de coleta e acesso de dados para times de campo (Frontline Workers), principalmente em empresas de grande e médio porte.
#Venha se desafiar
Somos um Distribuidor de Valor Agregado que fornece soluções de coleta e acesso de dados para times de campo (Frontline Workers), principalmente em empresas de grande e médio porte.
Nossos Valores : Liberdade com responsabilidade; Busca constante por excelência; Oportunidades iguais para criar e se desenvolver; Empatia; As melhores ideias devem prevalecer; Ajudar sempre que possível; Semear para colher.
Se você gosta de trabalhar em um ambiente colaborativo, com autonomia, quer sentir que realmente faz a diferença em seu ambiente de trabalho e é movido por desafios, com certeza irá se identificar com a MGITECH
Buscamos um(a) jovem com vontade de aprender e se desenvolver na área administrativa, com foco em atendimento. A pessoa atuará em atividades de apoio ao time, contribuindo para a organização de processos, registro de informações e contato com clientes internos e externos.
Competências e Atitudes que valorizamos
* Comunicação Clara;
* Inovação e melhoria contínua;
* Foco no cliente
* Atitude de dono
* Flexibilidade;
* Empatia
Responsabilidades e atribuições
* Inserir no sistema adequado as informações relacionadas a um processo de forma imediata, garantindo a inclusão de todo o conteúdo no momento de conclusão da atividade.
* Apoiar no atendimento telefônico e via e-mail, prestando suporte inicial aos clientes;
* Auxiliar no registro e acompanhamento de solicitações no sistema interno;
* Direcionar demandas para os setores responsáveis;
* Realizar atualizações e cadastros em sistemas;
* Apoiar na organização de documentos, planilhas e relatórios simples;.
* Registrar e acompanhar as solicitações dos clientes no sistema.
* Contribuir para a resolução de problemas dos clientes de forma ágil e eficiente.
* Participar de treinamentos e capacitações sobre produtos e serviços da empresa.
* Colaborar com a equipe na identificação de oportunidades de melhorias nos processos de atendimento.
Requisitos e qualificações
Ter entre 14 e 24 anos, conforme legislação do programa Jovem Aprendiz;
Ensino médio completo
Boa comunicação, proatividade e vontade de aprender.
Informações adicionais
Pacote Benefícios
VR, VT, e Seguro de vida.
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