ATIVIDADES: 1) CONFERÊNCIA TEMPERATURA DAS CÂMARAS - Verificar se as temperaturas das câmaras se estão corretas, a de carne de 0º a 5º e de congelados de 10º a 15º negativo, e se sala de maquina esta tudo funcionando perfeitamente. 2) ABASTECIMENTO DE BALCÕES NA ÁREA DE VENDAS - Verificar a limpeza dos balcões, juntamente com os funcionários do setor fazer o abastecimento de carnes e congelados, verificando se estão expostos corretamente e com validade correta e precificados. 3) CONFERÊNCIA DE PREÇOS - De acordo com o relatório de preços emitido pelo CPD, conferir os preços do dia, providenciando os cartazes de ofertas colocando em lugares visíveis e verificando se os preços de carne peça fechada está diferenciado do preço vendido à quilo ou seja, mais baixo. Observar também na hora de pesar se a etiqueta da balança corresponde justamente com a carne ou produto comprado pelo cliente, evitando assim, erros nos estoque, diferença de preços nos PDVs, e conseqüentemente desconfiança dos clientes. 4) DESOSSA DE SUÍNOS - Juntamente com os outros açougueiros fazer as desossas, e encaminhar a pesagem ao CPD. 5) FAZER PRODUÇÃO DE TEMPERADOS - Diariamente fazer as produções de produtos temperados como frango a passarinho, almôndega, bife a role, asas e coxas, produção de linguiça, etc, e nos finais de semana frango, lombo, lagartos recheados. 6) LEVANTAMENTO DO ESTOQUE - No inicio da semana, fazer o levantamento do estoque de carnes e frangos, junto ao gerente, fazemos as sugestões para compras. 7) ACOMPANHAMENTO RECEBIMENTO DAS CARNES - Conferir a entrada de carnes, qualidade, pesos, e validade (abrir caixa por caixa para a conferência) verificando se o produto não apresenta irregularidade ou esteja impróprio para revenda e consumo, logo após fazer armazenamento na câmara fria de modo que não permaneça mercadorias vencidas ou estragas no estoque, colocar as caixas de carnes com espaçamento para que refrigerem melhor e não comprometer a qualidade do produto. 8) COTAÇÃO - Fazer cotação semanalmente, para analisar se os preços estão competitivos e analisar os custos e margens. 9) ATENDIMENTO AO CLIENTE - Orientar os funcionários para que possam realizar um bom atendimento ao cliente e sempre oferecendo outros produtos para que ele realmente saia satisfeito da loja e procurar sempre satisfazer à necessidade do cliente. 10) APROVEITAMENTO DE CARNES - Realizar semanalmente o aproveitamento das carnes embaladas e carcaças de suínos, para verificar o quanto estamos perdendo com quebra de sangue e limpeza, passando para gerência analisar o preço e a margem. 11) HIGIENIZAÇÃO DO SETOR - Diariamente lavar as câmaras frias, balcões, serra fita, mesas de desossa, facas e utensílios. 12) CONTENÇÃO DE DESPESAS - Evitar despesas desnecessárias como: não deixar as luzes acesas sem precisão, não deixar as portas de bolcões e câmaras abertas, gastar somente o necessário nos produtos de limpeza e de produção.