Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de atendimento - marketing de influência

São Paulo (SP)
BR Media Group
Gerente de atendimento
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

O **MIS** é uma agência de marketing de influência, onde conectamos as marcas aos melhores criadores de conteúdo unindo estratégia, tecnologia e dados para a entrega dos melhores resultados!

Nossa plataforma proprietária conta com mais de 100k nano e micro influenciadores em sua base.

Estamos em busca de uma pessoa dinâmico(a), prático(a), organizado(a) e com habilidade para resolver problemas de forma eficiente para integrar o nosso** time de Atendimento**.

Se você possui perfil criativo e quer atuar num ambiente dinâmico e de constante evolução, essa vaga é para você!

**Responsabilidades e atribuições**
- Liderar e supervisionar equipes em múltiplos projetos;
- Fazer o acompanhamento contínuo da performance de campanhas e ajustes táticos junto ao time conforme necessidades;
- Garantir qualidade no atendimento, acompanhando continuamente a performance qualitativa operacional e de comportamento de processos internos e do cliente;
- Resolução de Problemas: gerenciar crises e resolver problemas que possam surgir durante o ciclo das campanhas, oferecendo soluções rápidas e eficazes;
- Liderar e motivar as equipes de trabalho no dia a dia, assegurando que todos estão alinhados com os objetivos do projeto e que a comunicação interna flui corretamente;
- Intermediar possíveis conflitos entre os diferentes departamentos para manter a produtividade;
- Focar na operacionalização das estratégias definidas;
- Controlar cronogramas, entregas e qualidade de execução, trazendo oportunidades e dificuldades;
- Acompanhar e garantir a entrega em captações externas;
- Manter contato direto com os clientes para alinhar expectativas e garantir que as demandas estão sendo atendidas;
- Reporta diretamente ao Diretor ou à alta gerência sobre o progresso e desafios das campanhas e operações;
- Gerencia o dia a dia do squad e demais áreas envolvidas nas campanhas;
- Manter e garantir bom relacionamento com assessorias;
- Manter e garantir bom relacionamento com clientes;
- Responsável por acompanhar o time de perto em campanhas mais complexas;

**Requisitos e Qualificações**
- Superior completo em Comunicação, Publicidade ou áreas relacionadas à Comunicação;
- Experiência em campanhas publicitárias em redes sociais;
- Conhecimento de Instagram, Youtube, TikTok, Facebook e Twitter/X
- Perfil pró-ativo, comunicativo, organizado e com boa didática;
- Conhecimento de métricas de redes sociais;
- Familiaridade com o mercado de influenciadores.

Desejável: Experiência em empresas do mercado Publicitário / Marketing de Influência.

**Informações adicionais**
- Vale refeição de R$ 46,00 (dia útil);
- Plano de saúde Bradesco;
- Auxílio Home Office: R$ 120,00 mensais;
- Parceria Totalpass;
- Parceria Gympass;
- Day Off de aniversário;
- Parceria Starbem;
- Parceria AVUS;
- Auxílio creche (benefícios só para as mamâes);
- Modelo de trabalho: Híbrido (próximo ao shopping Morumbi em São Paulo/SP).

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de atendimento de excelência
São Paulo (SP)
beBeeHospitabilidade
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento ágil
São Paulo (SP)
beBeeGestao
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento ao cliente
São Paulo (SP)
beBeeLIDERANÇA
Gerente de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em São Paulo (SP) > Gerente de Atendimento - Marketing de Influência

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar