Superior em Andamento em Administração ou áreas afins;Experiência em rotinas administrativas;Conhecimento intermediário em Excel;Desejável conhecimento em controles de pneus. Fornecer insumos da área de borracharia para unidades de negócios próprias, conforme solicitação recebida, para assegurar o atendimento ao padrão de qualidade dos insumos consumidos na rede e melhor custo benefício; Realizar requisição de compra de pneus novos, conforme necessidade identificada através do controle do estoque; Analisar e comparar os modelos e desenhos de pneus adquiridos por compra, bem como de recapagens, a fim de identificar oportunidades de melhorias na aquisição e manutenção dos mesmos; Analisar dados de efetividade de cada modelo de pneu, bem como o custo por km (CPK), para contribuir com a gestão orçamentária de área, assegurando a sustentabilidade do negócio; Realizar vistoria dos pneus das frotas e equipamentos que estão no pátio, bem como analisar as informações reportadas pelas unidades de negócio próprias e terceiras, a fim de assegurar o padrão e a qualidade exigidas pela área; Receber os pneus de fornecedores e recapadoras, conferindo os mesmos, a fim de identificar possíveis falhas nos processos de recapagens, a fim de assegurar a qualidade dos serviços realizados e o controle das marcações de fogo; Analisar e separar as carcaças, definindo os modelos de bandas de rodagem para envio dos pneus para recapagem; Analisar e classificar os pneus sucateados e ou inutilizados, preenchendo os relatórios necessários e sistema, a fim de identificar a necessidade de descarte das carcaças; Controlar e organizar o estoque dos pneus conforme descrições por tipo, modelo e desenho dos mesmos, a fim de assegurar a quantidade necessária para composição da frota de todas as unidades de negócio; Lançar e conferir notas fiscais, faturas de pagamento e boletos, recibos, extratos e demais documentos do setor da borracharia, direcionando-os para área responsável; Auxiliar o superior imediato na gestão técnica da equipe através do acompanhamento e distribuição de serviços; Elaborar e dispor informações gerenciais aos superiores para auxiliar no processo de tomada de decisão e cumprimento das metas e indicadores da empresa; Auxiliar nas reuniões de alinhamentos, capacitação e treinamentos para a equipe interna e das unidades de negócios; Receber e organizar documentações diversas e malotes, dando a destinação correta aos mesmos, conforme orientação da área demandante e/ou realizando o arquivamento destas; Receber, arquivar e dar a destinação final conforme natureza e prazo de guarda dos documentos, através de procedimento padrão, para disponibilizar os documentos para as áreas em tempo hábil e assegurar o correto armazenamento dos mesmos; Efetuar a importação de dados e os lançamentos em planilhas eletrônicas e nos sistemas operacionais da empresa, a fim de manter os mesmos atualizados, seguindo procedimentos e orientações recebidas, bem como coletar dados junto à sua unidade ou área de atuação sempre que solicitado.