ATIVIDADES: Responsável pela comunicação com os técnicos (manutenção, instalação e infra) pelo grupo de wpp e ligação. Entrar em contato com clientes que os técnicos não conseguiram encontrar no local/cliente ausente (Contato pelo OPA, WHATSAAP E LIGAÇÃO) Responsavel por agendar com os clientes, o melhor periodo de atendimento de acordo com a disponibilidade dos clientes e da empresa. Responsável por analisar grupo da aprimorar para verificar as demandas dos reagendamentos. Responsavel por montar rotas otimizadas, visando economia de tempo, combustivel, e horas trabalhadas, buscando sempre atender as OS com SLA mais atrasado. Alimentar a planilha de instalações ( controle de instações diárias ) caso a instação não foi realizada, descrever o motivo. Responsavel por entrar em contato para reagendar por qualquer motivo (chuva, atrasos e etc. ) Realizar o agendamento das viabilidade ( viabilidade com roteadores ) para o suporte externo. Acompanhar os grupos da empresa (Principalemente suporte e comercial) e responder com pró-atividade sempre quando for de sua competencia. Responsável por alimentar planilhas referente ao dia Garantir o cumprimento dos níveis aceitáveis de tempo de atendimento. Fazer a escala dos técnicos de instalação do Sábado. Informar a escala de suporte externo e instalalação no grupo. REQUISITOS: Domínio de pacote office, ferramentas google, email. Desejável experiencia com atendimento ao cliente. Boa comunicação. BENEFICÍOS: Plano de saúde Bradesco com 30% de coparticipação Vale alimentação 35 ao dia útil ( sem desconto em folha) Vale transporte ou combustível ( sem desconto em folha) Wellhub ( gympass) Plano odontológico Uniodonto sem custo para o colaborador Faculdade corporativa. Segudo de vida