Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de incidentes maior

Embu das Artes
beBee Careers
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Buscamos um profissional altamente motivado e comprometido para assumir o papel de Gerente de Incidentes Maior.


Descrição do Cargo

O Gerente de Incidentes Maior é responsável por liderar a resposta a incidentes críticos que afetam a operação da empresa, garantindo a recuperação rápida e eficaz dos serviços.


Responsabilidades

* Abrir e iniciar a ponte para discutir o problema dentro de 5 minutos e publicar a comunicação dentro de 15 minutos.
* Compreender o problema do ponto de vista do negócio e envolver as equipes necessárias/pertinentes.
* Seguir a lista de verificação MIM e publicar a comunicação com a devida validação.
* Avaliar a situação e priorizar o problema com base no impacto nos negócios.
* Verificar se todas as informações necessárias estão atualizadas na ferramenta de tickets e todos os documentos de suporte no SharePoint do MIM.
* Comunicar a atualização de status/situação aos stakeholders.
* Garantir que os SLAs sejam cumpridos pelas equipes de resolução.
* Garantir que as mudanças estejam sendo verificadas durante os incidentes HIGH e MI.
* Garantir que os tickets de RCA/Problema sejam fornecidos pela equipe de resolução.
* Garantir que não haja falhas no processo usando a lista de verificação MIM.
* Capturar observações durante a situação P1 com atualizações de cronograma adequadas sobre a situação.
* Manter que não haja escalonamento durante o problema P1.
* Garantir que os participantes necessários sejam chamados e envolvidos durante a situação Major e High Major.
* Garantir que a resolução adequada seja fornecida antes de encerrar a chamada de ponte e manter que as informações corretas tenham sido capturadas.
* Garantir que o Dashboard seja usado durante incidentes High Major e Major.
* Manter a transferência de turno adequada para outro gerente de incidentes.
* Manter a propriedade de ponta a ponta dos incidentes Major.


Qualificações e Experiências

* Experiência em Gestão de Incidentes com conhecimento e compreensão sólida de várias tecnologias/domínios de TI.
* Habilidades de gestão de relacionamento influente com stakeholders, gestão sênior, colegas e provedores de serviços externos.
* Habilidades de resolução de problemas em um ambiente de suporte, incluindo um forte senso de compromisso e determinação para resolver incidentes.
* Habilidades de identificar problemas que causam incidentes e prolongam o tempo de reparo, e atacar os problemas para eliminar a causa em nosso ambiente.
* Compreensão de questões técnicas fundamentais de TI e relacionamentos.
* Sensibilidade e urgência ao lidar com interrupções na linha de negócios.
* Capacidade de influenciar e liderar conversas técnicas com vários grupos de suporte de infraestrutura.
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de interagir e influenciar em todos os níveis da organização.
* Habilidades de supervisão e capacidade de alavancar suporte de outras partes da organização.
* Experiência em gerenciar múltiplos stakeholders em todos os níveis da organização, especialmente no nível de gestão sênior.
* Compreensão de Tecnologias e Ferramentas ITSM.
* Certificação ITIL e SIAM (não obrigatória), informações básicas sobre infraestrutura, serviços em nuvem e serviços de aplicativos.
* Inglês avançado.


Benefícios

* Nossa empresa oferece uma variedade de benefícios para seus funcionários, incluindo oportunidades de crescimento profissional, treinamento e desenvolvimento.
* Nós valorizamos a diversidade e inclusão, e trabalhamos para criar um ambiente de trabalho acolhedor e respeitoso para todos.
* Nossos funcionários têm acesso a equipamentos de alta qualidade e recursos para ajudá-los a realizar suas tarefas de forma eficiente.
* Nós oferecemos horário flexível e possibilidades de trabalho remoto para permitir que nossos funcionários equilibrem seu trabalho e vida pessoal.


Outras Informações

Nossa empresa é uma líder em inovação e tecnologia, e estamos sempre procurando maneiras de melhorar e crescer. Se você está procurando por uma carreira desafiadora e gratificante, venha se juntar à nossa equipe!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Embu das Artes
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Gerente de Incidentes Maior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar