Informações da VagaEmpresa: Divulga VagasLocalização: Porto Alegre - RSÁrea de Atuação: FinançasPrincipais ResponsabilidadesDefinir e supervisionar os procedimentos de gestão de tesouraria, desenvolver e preparar o relatório mensal e anual financeiro para o funcionamento da empresa, coordenar o processo de orçamento, aconselhar a gerência sobre as alocações de financiamento da empresa, preparar lançamentos para ajustar a contabilidade geral, se responsabilizar pela área financeira coordenando e controlando os processos relacionados à tesouraria, contas a pagar, contas a receber, coletar relatórios de trabalho estudá-los para acompanhar a evolução do departamento de finanças, elaborar a execução dos orçamentos, o desenvolvimento de investimentos, apoiar as inspeções de auditoria externa, prestar assistência a gerencia na formulação de metas e objetivos financeiros determinando os caminhos para alcançá-los, analisar as fontes de renda da organização e sugerir formas de melhorar as fontes produtivas, apoiar os chefes de departamento em controlar as despesas utilizando os recursos até o seu limite mais alto.Requisitos e QualificaçõesExperiência em análise financeira, controle orçamentário e planejamento estratégico; Experiência em gestão de diversos centros de custos e resultado;Conhecimento sólido em análise de indicadores financeiros e contábeis;Conhecimento/experiência com o sistema financeiro OMIE, será um diferencial;Conhecimento em Power BI, será um diferencial;Excel avançado.Escolaridade (Nível e Área de Conhecimento):Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis, administração e afins.Pós Graduação/MBA Completo em Controladoria (será um diferencial).Residência: Morar em Porto Alegre ou Região Metropolitana.Escolaridade: Ensino MédioInformações Adicionais