Este cargo oferece a oportunidade de atuar como um profissional de compras experiente, desempenhando uma ampla gama de responsabilidades. O Assistente de Compras Sênior é fundamental para o sucesso da equipe de recursos humanos, contribuindo significativamente para a gestão de orçamentos e processos de compra.
**Responsabilidades:)
1. Acompanhar diariamente e-mails corporativos e WhatsApp Business, garantindo que todas as comunicações sejam tratadas com prioridade;
2. Analisar os saldos dos borderôs para programar repasses e impressões das solicitações necessárias;
3. Lançar despesas e repasses no sistema Sige, garantindo transparência financeira;
4. Alimentar planilhas de pagamentos em sistemas como Conta Azul, conciliando finanças diariamente;
5. Organizar e arquivar documentos físicos e digitais, mantendo registros precisos;
6. Envio de planilhas ao Comercial com eventos programados e recebimento de fechamentos;
7. Realizar conferências/fechamentos dos borderôs dos eventos confrontando com negociações;
8. Envio de borderôs fechados para produtores, acompanhamento do retorno, pagamento e arquivo.
**Habilidades e Qualificações:**
1. Familiaridade com processos de compra e gerenciamento de orçamentos;
2. Habilidade em lidar com diferentes plataformas de comunicação (e-mail e WhatsApp);
3. Possuir conhecimentos básicos em contabilidade e finanças;
4. Experiência em trabalhar com sistemas de gestão de negócios;
5. Fornecer suporte aos colegas de trabalho e colaboradores;
6. Motivação em continuar aprendendo e melhorando habilidades profissionais;
7. Desenvolver boas práticas na escrituração.
**Benefícios:
• Contribuição para o crescimento pessoal e profissional através de treinamentos e atualizações;
• Aprender junto de especialistas no setor!
**Outros:**
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