Sobre a Shô
Aqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor.
Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade. Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar. Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criamos impacto positivo na vida de milhões de pessoas.
Modelo de Trabalho
Nossos times que atuam nos centros logísticos, trabalham 100% presencial. Assim garantimos a qualidade da nossa logística e também fortalecemos nossa cultura de colaboração e agilidade.
Qual será a sua missão
Responsável por supervisionar a equipe e garantir a eficiência operacional nas frentes de qualidade, treinamentos e retornos. Atua organizando a rotina dos operadores, acompanhando indicadores de performance e promovendo a execução de processos padronizados. Garante os recursos e capacitações necessários para o bom desempenho do time, conduz ações de melhoria contínua e trata desvios operacionais com foco na causa raiz. Trabalha em conjunto com a liderança para promover estabilidade, engajamento e evolução técnica nas atividades.
Como será o seu dia a dia
* Supervisionar a equipe e organizar a rotina operacional
* Garantir a execução dos padrões operacionais e instruções de trabalho
* Realizar auditorias de processo, produto e housekeeping
* Acompanhar e tratar desvios, não conformidades e retornos
* Coordenar treinamentos, reciclagens e controlar a matriz de capacitação
* Monitorar indicadores de qualidade, treinamento, RR, custo, HC, absenteísmo e turnover
* Liderar a triagem, classificação e reaproveitamento de itens retornados
* Identificar causas de falhas e implementar ações corretivas
* Apoiar programas de desenvolvimento e cultura interna
* Participar de rotinas de gestão e reuniões de melhoria contínua (Gemba, ABS, Safety)
* Atualizar conteúdos e garantir recursos para capacitação
* Criar e acompanhar indicadores integrados por área
* Conduzir treinamentos práticos e reciclagens com base em desvios e novas demandas
* Controlar a matriz de treinamentos e monitorar capacitação por colaborador
Requirements
O que você precisa para assumir o desafio
* Ensino Superior completo em Engenharia, Administração, Logística ou áreas correlatas;
* Pacote Office Avançado.
* Experiência prévia com gestão de pessoas e operações logísticas;
* Ter uma compreensão detalhada do modelo de negócio de operações;
* Gestão de processos por indicadores, com envolvimento do time e estabelecendo ações de correção;
* Desejável conhecimento em ferramentas como kaizen, PDCA, 5S;
* Capacidade analítica para diagnosticar melhorias de processo, negociação e influenciar pessoas.
Benefícios
* Assistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes;
* Parceria com Gympass e TotalPass;
* Vale Refeição/Alimentação flexível;
* Vale Transporte, Vale Mobilidade ou Estacionamento no local;
* Benefício flexível;
* Zenklub;
* Bônus anual discricionário, atrelado à performance.
VEM FAZER HISTÓRIA COM A GENTE. O QUE TE FAZ ÚNICO, NOS FAZ MELHORES!
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