 
        
        * Registrar a entrada e saída de documentos.
 * Criar documentos, conferir dados, datas, cálculos, arquivar e preencher documentos.
 * Digitar textos, planilhas, formulários, preparar relatórios formulários e planilhas, coletar dados, efetuar cálculos, acompanhar processos administrativos, verificar prazos, localizar processos, encaminhar protocolos internos, atualizar cadastro, expedir memorandos internos e demais atividades inerentes a função.
 * Conhecimentos com SOC, plataforma Nexti
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT, Temporário
Duração do contrato: 3 meses
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
Benefícios:
 * Assistência médica
 * Assistência odontológica
 * Seguro de vida
 * Vale-alimentação
 * Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
 * Possui conhecimento com SOC
 * Possui experiência em admissão e demissão?
Experiência:
 * Microsoft Excel (Obrigatório)
 * Administração (Preferencial)
 * Atendimento ao Cliente (Preferencial)