* Registrar a entrada e saída de documentos.
* Criar documentos, conferir dados, datas, cálculos, arquivar e preencher documentos.
* Digitar textos, planilhas, formulários, preparar relatórios formulários e planilhas, coletar dados, efetuar cálculos, acompanhar processos administrativos, verificar prazos, localizar processos, encaminhar protocolos internos, atualizar cadastro, expedir memorandos internos e demais atividades inerentes a função.
* Conhecimentos com SOC, plataforma Nexti
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT, Temporário
Duração do contrato: 3 meses
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Possui conhecimento com SOC
* Possui experiência em admissão e demissão?
Experiência:
* Microsoft Excel (Obrigatório)
* Administração (Preferencial)
* Atendimento ao Cliente (Preferencial)