Analista Funcional Marketing Cloud - Salesforce | Híbrido
Apta para pessoas com deficiência - PCD
NaPX.Center, estamos redefinindo os limites da inovação diária, criando soluções que atendem e superam as necessidades de motoristas, ajudantes e transportadores, simplificando a experiência na logística.
Benefícios
~ Contratação CLT/PJ atrativos e acima do mercado;
~ Gostamos muito de aproveitar talento interno para novas oportunidades;
~ Possibilidades futuras para São Paulo ou EUA;
~ Premiações conforme meta e entrega semestral;
~ Rotina híbrida na sede em Joinville – SC.
~ Vale Refeição/Alimentação de R$1.000,00 sem desconto em folha;
~ Plano de saúde Unimed sem mensalidade e com coparticipação só quando usar;
~ Plano odontológico Uniodonto 100% gratuito para você;
~ Gympass/Wellhub para cuidar do corpo e da mente;
~ Ginástica Laboral para dar aquela alongada na rotina;
~ Day off;
~ Apoio Educação;
~ Convênio com Farmácias Drogaria Catarinense, Preço Popular e Pró Fórmula Manipulação para desconto em folha;
~ VT ou estacionamento em nosso espaço, como preferir.
~ Parcerias com os Postos Mime, SESC, ACATE e Ajorpeme (descontos em cinema, cursos, restaurantes, escolas e mais);
~ Nossa área Relax tem frutas, máquina de café, sinuca e ping pong para aquele momento de descompressão durante o dia.
Buscamos Talentos
~ Sólida experiência com Salesforce Marketing Cloud (SFMC), atuando em estratégias de CRM e automação;
~ Domínio de Journey Builder, Automation Studio, Email Studio, Segmentação e boas práticas de uso da plataforma;
~ Vivência em planejamento e execução de campanhas digitais, com foco em engajamento e personalização;
~ Capacidade analítica para traduzir necessidades das áreas de negócio em soluções funcionais dentro do SFMC;
~ Interesse em desenvolver-se tecnicamente em Sales Cloud e Service Cloud, integrando estratégias de marketing e atendimento.
Diferencial
* Experiência em projetos cross-cloud (Marketing, Sales, Service e Data Cloud);
* Analisar e definir requisitos funcionais para integrações entre SFMC e outros sistemas da organização (Exemplo: Vtex).
Desafios
~ Apoiar o desenvolvimento e otimização de estratégias de CRM em parceria com Marketing, Comercial e outras áreas de negócio;
~ Configurar, implementar e evoluir journeys e automações no Marketing Cloud, garantindo alinhamento aos objetivos estratégicos;
~ Validação funcional de campanhas e jornadas, garantindo qualidade ponta a ponta;
~ Documentar fluxos, jornadas e customizações de forma clara e acessível;
~ Fornecer orientação e treinamento do SFMC;
~ Colaborar na definição de estratégias gerais de uso do SFMC, com integração a Sales e Service Cloud, para garantir uma visão unificada.