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Sobre a vaga
Venha viver nosso propósito!
Na Hyatt, somos movidos pelo propósito de "cuidar das pessoas para que elas possam ser o seu melhor".
Nossa promessa é entregar experiências memoráveis para nossos clientes, colegas e sociedade, fundamentada em nossos valores:
Integridade: Ser honesto, cumprir compromissos e responsabilidades, com orgulho.
Empatia: Colocar-se no lugar do outro com honestidade e compaixão.
Criatividade e curiosidade: Buscar novas formas de fazer, aprender com falhas e inovar.
Ambiente de trabalho saudável: Cultivar alegria, descontração e bem-estar para oferecer excelência no serviço.
Sobre a oportunidade:
Principais Responsabilidades:
Atender hóspedes do programa de fidelidade.
Ajudar a equipe de Front Office nas demandas diárias.
Participar de treinamentos obrigatórios.
Fomentar o programa de reconhecimento ao cliente, World of Hyatt, e manter a base de dados atualizada.
Orientar os hóspedes sobre os serviços do hotel.
Requisitos:
Ensino Superior cursando em Turismo e/ou Hotelaria.
Inglês intermediário/avançado.
Vale Transporte.
WellHub para saúde e bem-estar.
Uniforme lavado pela lavanderia.
Alimentação no hotel.
Kit recém-nascido.
Convênios com Drogaria Pacheco, instituições de ensino, cursos de idioma e informática.
Parcerias com restaurantes próximos.
Descontos em serviços do hotel.
Oportunidades de crescimento na carreira.
Além disso, oferecemos benefícios que promovem bem-estar:
Atendimento médico e psicológico gratuito.
Sessões de Shiatsu gratuitas.
Parceria com Psicologia Viva para sessões gratuitas.
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