Perfil do Vendedor Interno
O profissional opera diretamente de um escritório ou de casa. Este utiliza ferramentas digitais para prospectar, negociar e fechar vendas.
* Prospecção ativa de novos clientes por meio de chamadas telefônicas, e-mails e reuniões por videoconferência.
* Realização de apresentações detalhadas sobre os produtos e serviços para os clientes.
* Envio e negociação de propostas comerciais seguindo o acompanhamento até o fechamento da venda.
* Gerenciamento de relações com clientes através do CRM mantendo um histórico detalhado de interações necessidades e transações.
* Resolução de dúvidas fornecimento de informações adicionais aos clientes como parte do suporte pós-venda.
Competências e Qualificações
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Conhecimentos técnicos;
e
Qualificação profissional no setor.
Vantagens:
* Trabalho remoto;
e
Flexibilidade horária.
Outras Informações: O profissional deve ter acesso a computadores, teclados e celulares para operar nas atividades desenvolvidas.