FAÇA PARTE DO TIME QUE CONSTRÓI SONHOS!Para seguir cumprindo seu propósito, temos um time formado por profissionais brilhantes, com o mesmo objetivo, e você pode ser o próximo talento a integrar nossa equipe, que hoje é referência no mercado.Sobre a ÁreaA área de cobrança é responsável por garantir o retorno financeiro da empresa, atuando com atendimento ativo ao cliente para negociação e recebimento de pagamentos. Embora o volume de demandas não seja alto, a função é estratégica e fundamental. O contato com os clientes é realizado principalmente por ligações automáticas via discador e também por e-mails, sempre com base em uma carteira de clientes e metas de arrecadação mensais.Atividades:Realizar atendimento ativo via telefone para negociação de débitos.Responder e-mails com informações e acordos de pagamento.Registrar contatos e atualizações em planilhas (Excel básico).Requisitos:Boa comunicação e escuta ativa.Organização e senso de responsabilidade.Proatividade e empatia no atendimento ao cliente.Informações adicionaisAlém de fazer parte de uma das maiores empresas de construção civil do país, ter como mentor um profissional experiente, e fazer parte de um time diferenciado, você ainda terá:PLR;Vale Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Seguro de Vida;Day Off;Plano de Saúde e Odontológico;Ifood benefícios;Universidade Corporativa.Todas as nossas vagas são inclusivas! Se deseja fazer parte do nosso time transformando vidas e construindo um futuro melhor, cadastre seu currículo e venha compor o Grupo Direcional!retençãonegociaçãorenegociaçãocorreçãoA Genter é uma empresa com foco em gente e gestão que utiliza tecnologias de inteligência para alavancar os negócios de seus clientes. A empresa nasceu em 2011 com a missão de modernizar a prestação de serviços na administração de terceiros. Inicialmente nossa atuação foi específica para o mercado financeiro e segurador atendendo demandas principalmente de empresas multinacionais. Com sede na cidade de São Paulo, passamos a dar ainda mais foco em negócios e pessoas, sempre estabelecendo práticas modernas, inovadoras e qualitativas ao estabelecer o uso da tecnologia e mantendo relacionamentos de longo prazo com clientes e candidatos.
#J-18808-Ljbffr