Estamos em busca de um(a) Engenheiro(a) de Processos com foco em produção, para atuar em um ambiente dinâmico e desafiador.
Esse(a) profissional será responsável por otimizar os processos produtivos, garantindo eficiência, qualidade e redução de custos, aplicando metodologias de melhoria contínua e boas práticas da indústria automotiva.Principais responsabilidadesAnalisar fluxos de produção, propor melhorias e implementar planos de ação.Desenvolver e validar processos para novos produtos (APQP, PPAP).
Realizar estudos de tempos, métodos e balanceamento de linha.Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) e propor soluções para desvios.Participar de PFMEA e dar suporte às áreas de manutenção, qualidade e desenvolvimento.Garantir conformidade com IATF 16949, ISO 14001 e normas de segurança.RequisitosGraduação em Engenharia de Produção, Mecânica ou áreas correlatas.Experiência prévia na indústria automotiva.Conhecimentos em APQP, FMEA, Lean Manufacturing, Six Sigma, Kaizen e 5S.Inglês intermediário ou avançado.Habilidades interpessoais: trabalho em equipe, comunicação assertiva, visão sistêmica, iniciativa e resiliência sob pressão.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$7.000,00 - R$9.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaVale-alimentaçãoVale-refeição